O que devo colocar na mala para viajar a Orlando?

by

Primeiramente você precisa verificar qual será a estação do ano em Orlando durante o período da sua viagem, já que as estações do ano entre o Brasil e EUA, ocorrem em épocas diferentes. Gostaria apenas de lembrá-los que Orlando está situado na Florida, e que possui um clima tropical. Isso significa que mesmo no verão, podem ocorrer manhãs ou noites um pouco mais frias, ou no inverno, em Janeiro por exemplo, podemos ter dias e noites mais quentes do que o normal para esta época. Além disso, lembrem-se que aqui nos EUA, eles tem o costume de deixar o ar condicionado funcionando sem parar, transformando os ambientes em uma aventura congelante, como no filme Frozen!

O próximo passo é identificar qual o objetivo da sua viagem, se será uma viagem de compras em Orlando ou mais focada na diversão, afinal, Orlando tem as duas opções, pois você encontrará muitos Outlets em Orlando, onde geralmente as pessoas aproveitam para renovar o guarda roupa, já que os preços são bem mais acessíveis do que aí no Brasil. Então se você planeja fazer muitas compras em Orlando, pense nisso na hora de fazer a sua mala e leve bem menos coisas para que você tenha espaço na mala na hora de voltar para o Brasil.

Independente da estação do ano, traga sempre roupas confortáveis, tênis e chinelos, pois esses serão itens indispensáveis em qualquer viagem para Orlando, já que aqui, a andança pelos parques e shoppings é uma verdadeira maratona, e nada pior do que passar o dia inteiro, com roupa apertando ou sapato machucando!!!

Não recomendo trazerem roupa social, sinceramente não vejo necessidade.

 

Bagagem de mão

Consultem a sua Cia Aérea quais são as dimensões e peso permitidos para a bagagem de mão, pois pode variar de uma cia para outra. Eu sempre recomendo colocar os seus pertences de valor, como jóias por exemplo, na bagagem de mão, assim como documentos, passaportes, cartões de credito, dinheiro, carregadores de celulares e/ou câmeras fotográficas etc., porque se a sua bagagem despachada extraviar, você estará bem mais seguro, se tudo isso estiver junto de você!

Lembrem-se que não são permitidos na bagagem de mão, líquidos (acima de 100ml), objetos cortantes e/ou perfurantes, e sprays.

Clique aqui e leia mais sobre quais são os ítens proibidos a bordo na cabine.

 

Super Dica

Eu super recomendo a todos vocês, que tragam os remédios de uso maisfrequente, como analgésicos, antialérgicos, remédios para pressão e de uso contínuo, assim como algum antibiótico e também antiinflamatório, uma vez que pode não ser tarefa fácil encontrar e comprar esse tipo de remédio sem receitas, ainda mais aqui no EUA! E é claro, tragam uma necessaire com os medicamentos na sua bagagem de mão ok?!

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *